We don't Exist

...We don't Exist é tudo que precisa saber! não sabe o que é We don't Exist?...PESQUISA NO GOOGLE SEU TAPADO SUTILEZAS NO MORE ***
 
InícioGaleriaFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 
 

 O QUE ACHARAM DO NOVO VISUAL DO FORUM???

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Negative creep
Imperador
Imperador
avatar

Mensagens : 1620
Data de inscrição : 26/12/2007
Idade : 27
Localização : Nowhere - Alternative World

Ficha do personagem
RPG:

MensagemAssunto: Re: O QUE ACHARAM DO NOVO VISUAL DO FORUM???   Ter Jan 29, 2008 8:02 pm

aushahs eu aj sabia disso

é a coisa mais simples do mundo lolz

_________________
Negative creep
Yαgαмi-san 666™
→Ρђєи Я↕ףףэя←

8D


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://eunaotenhowebsite.com.br/
Daiele Lee
Rainha do Fórum
Rainha do Fórum
avatar

Mensagens : 3281
Data de inscrição : 26/12/2007
Idade : 27
Localização : Rockwell Falls

Ficha do personagem
RPG:

MensagemAssunto: Re: O QUE ACHARAM DO NOVO VISUAL DO FORUM???   Ter Jan 29, 2008 8:03 pm

hauihuiauiauauha

eh q no forum podia naum funcionar :B

_________________
...

:T
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.naotenhu.com.br
Negative creep
Imperador
Imperador
avatar

Mensagens : 1620
Data de inscrição : 26/12/2007
Idade : 27
Localização : Nowhere - Alternative World

Ficha do personagem
RPG:

MensagemAssunto: Re: O QUE ACHARAM DO NOVO VISUAL DO FORUM???   Ter Jan 29, 2008 8:05 pm

huahsauhse u ja tinah tentado 8D

eu vo continuar postando aquelas

palavras q tu disse q parece praga de makumba
ahusahushaush

é melhor doq postar numeros

pq ai as pessoas pensa q to falando outra lingua xD

_________________
Negative creep
Yαgαмi-san 666™
→Ρђєи Я↕ףףэя←

8D


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://eunaotenhowebsite.com.br/
Daiele Lee
Rainha do Fórum
Rainha do Fórum
avatar

Mensagens : 3281
Data de inscrição : 26/12/2007
Idade : 27
Localização : Rockwell Falls

Ficha do personagem
RPG:

MensagemAssunto: Re: O QUE ACHARAM DO NOVO VISUAL DO FORUM???   Ter Jan 29, 2008 8:07 pm

hauiahiuahiuhiuahiuhuauih

parece akeles africanos véios =P

/o/

hauihuaihuiahiuahuiah

eu quase me matei tentandu descifrar... eu tinha pensadu q tava ao contrario lol

_________________
...

:T
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.naotenhu.com.br
Negative creep
Imperador
Imperador
avatar

Mensagens : 1620
Data de inscrição : 26/12/2007
Idade : 27
Localização : Nowhere - Alternative World

Ficha do personagem
RPG:

MensagemAssunto: Re: O QUE ACHARAM DO NOVO VISUAL DO FORUM???   Ter Jan 29, 2008 8:11 pm

kkkkkkkkkkkk

é só palavras q eu invento an hora lolz

eu to até criando tópicos pq da amis pontos

se u moderador ver me expulsa lolz

_________________
Negative creep
Yαgαмi-san 666™
→Ρђєи Я↕ףףэя←

8D


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://eunaotenhowebsite.com.br/
Daiele Lee
Rainha do Fórum
Rainha do Fórum
avatar

Mensagens : 3281
Data de inscrição : 26/12/2007
Idade : 27
Localização : Rockwell Falls

Ficha do personagem
RPG:

MensagemAssunto: Re: O QUE ACHARAM DO NOVO VISUAL DO FORUM???   Ter Jan 29, 2008 8:15 pm

kkkkkkkkkk

mas como ele vai expulsar um pobre garoto afriacano q estava tentando se comunicar?? kkkkkkkkkkk

_________________
...

:T
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.naotenhu.com.br
Negative creep
Imperador
Imperador
avatar

Mensagens : 1620
Data de inscrição : 26/12/2007
Idade : 27
Localização : Nowhere - Alternative World

Ficha do personagem
RPG:

MensagemAssunto: Re: O QUE ACHARAM DO NOVO VISUAL DO FORUM???   Ter Jan 29, 2008 8:17 pm

huashuahs apareceu uma mensagem de algo como

espero q vc aproveite a rom q vc ta tentando baixar

e disse algo sobre "ban"

acho q vai me banir hsuahsah lolz

isso foi oq eu entendi

meu ingles ainda é +/- lolz

_________________
Negative creep
Yαgαмi-san 666™
→Ρђєи Я↕ףףэя←

8D


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://eunaotenhowebsite.com.br/
Daiele Lee
Rainha do Fórum
Rainha do Fórum
avatar

Mensagens : 3281
Data de inscrição : 26/12/2007
Idade : 27
Localização : Rockwell Falls

Ficha do personagem
RPG:

MensagemAssunto: Re: O QUE ACHARAM DO NOVO VISUAL DO FORUM???   Ter Jan 29, 2008 8:19 pm

hauihiahauihiahau

usa algum tradutor como o do yahoo :B

_________________
...

:T
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.naotenhu.com.br
Negative creep
Imperador
Imperador
avatar

Mensagens : 1620
Data de inscrição : 26/12/2007
Idade : 27
Localização : Nowhere - Alternative World

Ficha do personagem
RPG:

MensagemAssunto: Re: O QUE ACHARAM DO NOVO VISUAL DO FORUM???   Ter Jan 29, 2008 8:21 pm

hausha nem to com vontade de postar la msm

q frescura


tudo isso pra baixar um jogo u_ú

_________________
Negative creep
Yαgαмi-san 666™
→Ρђєи Я↕ףףэя←

8D


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://eunaotenhowebsite.com.br/
Daiele Lee
Rainha do Fórum
Rainha do Fórum
avatar

Mensagens : 3281
Data de inscrição : 26/12/2007
Idade : 27
Localização : Rockwell Falls

Ficha do personagem
RPG:

MensagemAssunto: Re: O QUE ACHARAM DO NOVO VISUAL DO FORUM???   Ter Jan 29, 2008 8:23 pm

huiahauihaiuhauiahuiah

o cara deve tah doido pra ter mais posts no forum dele =P

_________________
...

:T
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.naotenhu.com.br
Negative creep
Imperador
Imperador
avatar

Mensagens : 1620
Data de inscrição : 26/12/2007
Idade : 27
Localização : Nowhere - Alternative World

Ficha do personagem
RPG:

MensagemAssunto: Re: O QUE ACHARAM DO NOVO VISUAL DO FORUM???   Ter Jan 29, 2008 8:31 pm

[b][i]husahsh é msm por isso nem ligo de eu estar postado coisas sem nexo

hausahuhs

pq até agora não me baniu lolz

eu disse algo como hella sorra my english hella sorra

ahusahu

pra eles pensarem q eu to tentando falar q não sei falar ingles

e to falando em uma lingua q eles não conhecem xD

será q eles captam a mensagem? xD

_________________
Negative creep
Yαgαмi-san 666™
→Ρђєи Я↕ףףэя←

8D


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://eunaotenhowebsite.com.br/
Daiele Lee
Rainha do Fórum
Rainha do Fórum
avatar

Mensagens : 3281
Data de inscrição : 26/12/2007
Idade : 27
Localização : Rockwell Falls

Ficha do personagem
RPG:

MensagemAssunto: Re: O QUE ACHARAM DO NOVO VISUAL DO FORUM???   Ter Jan 29, 2008 8:39 pm

kkkkkkkkkkkk

se eles falarem ingles acho q vao captar hauiahuihuaiuiha

/o/

_________________
...

:T
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.naotenhu.com.br
Negative creep
Imperador
Imperador
avatar

Mensagens : 1620
Data de inscrição : 26/12/2007
Idade : 27
Localização : Nowhere - Alternative World

Ficha do personagem
RPG:

MensagemAssunto: Re: O QUE ACHARAM DO NOVO VISUAL DO FORUM???   Ter Jan 29, 2008 8:45 pm

eles tiraram meus pontos e me colocaram -14 pontos huashuah

com uma aviso

"spamming"

ou seja

estou só postando spam hsuaysahsuhsuah

_________________
Negative creep
Yαgαмi-san 666™
→Ρђєи Я↕ףףэя←

8D


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://eunaotenhowebsite.com.br/
Daiele Lee
Rainha do Fórum
Rainha do Fórum
avatar

Mensagens : 3281
Data de inscrição : 26/12/2007
Idade : 27
Localização : Rockwell Falls

Ficha do personagem
RPG:

MensagemAssunto: Re: O QUE ACHARAM DO NOVO VISUAL DO FORUM???   Ter Jan 29, 2008 8:50 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pior do q naum postar nada hauiahiuahuihuihau

_________________
...

:T
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.naotenhu.com.br
Daiele Lee
Rainha do Fórum
Rainha do Fórum
avatar

Mensagens : 3281
Data de inscrição : 26/12/2007
Idade : 27
Localização : Rockwell Falls

Ficha do personagem
RPG:

MensagemAssunto: Re: O QUE ACHARAM DO NOVO VISUAL DO FORUM???   Ter Jan 29, 2008 8:55 pm

hey maninhu... eu consegui deixar meu orkut preto \o/

XD

olha lah no topiko "programas" como =P

agora eu naum vou mais fika cega quando sair do forum pro orkut ahuhaiuhaua

/o/

_________________
...

:T
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.naotenhu.com.br
Negative creep
Imperador
Imperador
avatar

Mensagens : 1620
Data de inscrição : 26/12/2007
Idade : 27
Localização : Nowhere - Alternative World

Ficha do personagem
RPG:

MensagemAssunto: Re: O QUE ACHARAM DO NOVO VISUAL DO FORUM???   Ter Jan 29, 2008 8:59 pm

nha

to tentando achar

um site pra baixar lolz

u_ú

ja estou perdendo a paciencia

_________________
Negative creep
Yαgαмi-san 666™
→Ρђєи Я↕ףףэя←

8D


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://eunaotenhowebsite.com.br/
Daiele Lee
Rainha do Fórum
Rainha do Fórum
avatar

Mensagens : 3281
Data de inscrição : 26/12/2007
Idade : 27
Localização : Rockwell Falls

Ficha do personagem
RPG:

MensagemAssunto: Re: O QUE ACHARAM DO NOVO VISUAL DO FORUM???   Ter Jan 29, 2008 9:02 pm

hauihauihaiuhuiaha

eh phoda lol

_________________
...

:T
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.naotenhu.com.br
Daiele Lee
Rainha do Fórum
Rainha do Fórum
avatar

Mensagens : 3281
Data de inscrição : 26/12/2007
Idade : 27
Localização : Rockwell Falls

Ficha do personagem
RPG:

MensagemAssunto: Re: O QUE ACHARAM DO NOVO VISUAL DO FORUM???   Ter Jan 29, 2008 9:07 pm

q horas tu vai durmi maninhu??

eu nem sei como to acordada ainda hauihaiuuhaha

=P

_________________
...

:T
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.naotenhu.com.br
Negative creep
Imperador
Imperador
avatar

Mensagens : 1620
Data de inscrição : 26/12/2007
Idade : 27
Localização : Nowhere - Alternative World

Ficha do personagem
RPG:

MensagemAssunto: Re: O QUE ACHARAM DO NOVO VISUAL DO FORUM???   Ter Jan 29, 2008 9:15 pm

nha

estou estressado Mad

vo jogar usar o arame farpado nesses caras dos sits complicados u_ú

nha nem sei

vai durmi maninha

tu passou anoite toda aqui

tu precisa descansar Oo

eu vou ficar mais um pouco

_________________
Negative creep
Yαgαмi-san 666™
→Ρђєи Я↕ףףэя←

8D


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://eunaotenhowebsite.com.br/
Daiele Lee
Rainha do Fórum
Rainha do Fórum
avatar

Mensagens : 3281
Data de inscrição : 26/12/2007
Idade : 27
Localização : Rockwell Falls

Ficha do personagem
RPG:

MensagemAssunto: Re: O QUE ACHARAM DO NOVO VISUAL DO FORUM???   Ter Jan 29, 2008 9:18 pm

Bah maninhu... tomara q tu consiga esse jogo o/

ps: pq tu naum faz outro registro nesse forum?? XD

bem... vo indu... lol

boa noite \o\

ateh amanha maninhu =)

fuii

_________________
...

:T
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.naotenhu.com.br
Negative creep
Imperador
Imperador
avatar

Mensagens : 1620
Data de inscrição : 26/12/2007
Idade : 27
Localização : Nowhere - Alternative World

Ficha do personagem
RPG:

MensagemAssunto: Re: O QUE ACHARAM DO NOVO VISUAL DO FORUM???   Ter Jan 29, 2008 9:23 pm

nem mto complicated

boa noite maninhaa albino albino

até amanhã

_________________
Negative creep
Yαgαмi-san 666™
→Ρђєи Я↕ףףэя←

8D


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://eunaotenhowebsite.com.br/
Daiele Lee
Rainha do Fórum
Rainha do Fórum
avatar

Mensagens : 3281
Data de inscrição : 26/12/2007
Idade : 27
Localização : Rockwell Falls

Ficha do personagem
RPG:

MensagemAssunto: Re: O QUE ACHARAM DO NOVO VISUAL DO FORUM???   Qua Jan 30, 2008 11:09 am

hiuaahuia

jah acordei =P

parece q eu to voltando meu sono pro normal :B

_________________
...

:T
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.naotenhu.com.br
Negative creep
Imperador
Imperador
avatar

Mensagens : 1620
Data de inscrição : 26/12/2007
Idade : 27
Localização : Nowhere - Alternative World

Ficha do personagem
RPG:

MensagemAssunto: Re: O QUE ACHARAM DO NOVO VISUAL DO FORUM???   Qui Jan 31, 2008 3:11 pm

uashuahsua tu é toda desregrada lolz

_________________
Negative creep
Yαgαмi-san 666™
→Ρђєи Я↕ףףэя←

8D


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://eunaotenhowebsite.com.br/
Daiele Lee
Rainha do Fórum
Rainha do Fórum
avatar

Mensagens : 3281
Data de inscrição : 26/12/2007
Idade : 27
Localização : Rockwell Falls

Ficha do personagem
RPG:

MensagemAssunto: Re: O QUE ACHARAM DO NOVO VISUAL DO FORUM???   Qui Jan 31, 2008 8:48 pm

hauihauihuiaaiuhau

pois eh... fora da época de aulas eu sou sempre assim ;P

/o/

_________________
...

:T
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.naotenhu.com.br
Negative creep
Imperador
Imperador
avatar

Mensagens : 1620
Data de inscrição : 26/12/2007
Idade : 27
Localização : Nowhere - Alternative World

Ficha do personagem
RPG:

MensagemAssunto: Re: O QUE ACHARAM DO NOVO VISUAL DO FORUM???   Sex Fev 01, 2008 4:36 pm

suahs

eu vo no Anime Friends de junho =]

fazer cosplay de minina eu e o annjo hsuahusha

vai ser engraçado pra caralho

_________________
Negative creep
Yαgαмi-san 666™
→Ρђєи Я↕ףףэя←

8D


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://eunaotenhowebsite.com.br/
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: O QUE ACHARAM DO NOVO VISUAL DO FORUM???   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
O QUE ACHARAM DO NOVO VISUAL DO FORUM???
Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Tutorial Entelagem do BIG
» Passeio TT Dia 14, clube TT do Pinhal Novo
» passeio mensal-forum suzuki
» Sym Maxsym 400 - Novo modelo Sym
» Novo modelo SYM GTS 125???

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
We don't Exist :: CASA DA MÃE JOANA *original house-
Ir para: