We don't Exist
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

We don't Exist

...We don't Exist é tudo que precisa saber! não sabe o que é We don't Exist?...PESQUISA NO GOOGLE SEU TAPADO SUTILEZAS NO MORE ***
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O que é eBook?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 61
Data de inscrição : 26/12/2007

Ficha do personagem
RPG:

O que é eBook? Empty
MensagemAssunto: O que é eBook?   O que é eBook? Icon_minitimeSex Dez 28, 2007 8:09 am

O que é um ebook. As Vantagens do ebook e o você precisa saber para utilizar corretamente seu eBook
O que é um ebook
A palavra ebook é uma abreviação de "eletronic book" ou "livro eletrônico" numa tradução literal. E realmente, ebooks são livros, com a única diferença de estarem no formato digital e não em papel como no livro tradicional.

O ebook pode ser lido na tela de um computador, de um laptop, ou de aparelhos chamados eBook Reader, ou, ainda, impressos em papel comum, por meio de uma impressora. Os dois padrões de ebooks mais conhecidos são o Adobe Reader, da empresa ADOBE que é o formato utilizado nos ebooks ABC-COMMERCE, e o Microsoft Reader da Microsoft.

Vantagens do ebook em relação ao livro tradicional
A principal vantagem do ebook é a sua portabilidade. Como se encontra no formato digital, pode ser transmitido rapidamente por meio da Internet. Se um leitor que se encontra no Japão, por exemplo, tiver interesse em adquirir um ebook vendido nos Estados Unidos ou no Brasil, pode fazer isso imediatamente e em alguns minutos estará lendo tranquilamente o seu ebook.

Uma segunda vantagem do ebook é o preço. Como seu custo de produção e de entrega bem mais baixo, um ebook de alto padrão, como os encontrados neste site, podem chegar as mãos do leitor por um preço até 50% menor que um livro impresso.

E se você não abre mão de ler um livro sentado confortavelmente em sua poltrona favorita, basta imprimir o seu ebook para ter seu texto também em papel.

O que você pode ou não fazer com o ebook adquirido
Assim como um livro tradicional, o ebook é protegido pelas leis de direitos autorais. Isso significa que os ebooks não podem ser alterados, plagiados, distribuidos ou comercializados de nenhuma forma, sem a expressa autorização de seu autor. No caso dos ebooks ABCcommerce, esses atos, além de ilegais e arriscados, seriam prejudiciais ao próprio comprador, uma vez que ele estaria pagando para distribuir informações estratégicas sobre ecommerce aos seus possíveis futuros concorrentes.

Como fazer o download do ebook

O procedimento para download é simples e, no caso da compra com cartão de crédito, extremamente rápido; em alguns minutos você já estará lendo o ebook em seu computador. Na seção dúvidas você poderá verificar mais detalher sobre prazos de entrega e o procedimento para realizar o download de seu ebook.
Ir para o topo Ir para baixo
https://lolz.forumeiros.com
Daiele Lee
Rainha do Fórum
Rainha do Fórum
Daiele Lee


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 26/12/2007
Idade : 33
Localização : Rockwell Falls

Ficha do personagem
RPG:

O que é eBook? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é eBook?   O que é eBook? Icon_minitimeSex Dez 28, 2007 12:49 pm

very cool XD

soh q eu tenhu dores de cabeça sempre q tento ler um livro na net :/

eu jah baixei alguns e nunk consegui terminar de ler =(
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naotenhu.com.br
Chucky
Rei do Fórum
Rei do Fórum
Chucky


Mensagens : 920
Data de inscrição : 26/12/2007
Idade : 33

Ficha do personagem
RPG:

O que é eBook? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é eBook?   O que é eBook? Icon_minitimeSex Dez 28, 2007 1:37 pm

dores de cabeça!!
mais essa!!!
caraca Daiele, vc tem muito problemas!!

precisa de ajuda??
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 61
Data de inscrição : 26/12/2007

Ficha do personagem
RPG:

O que é eBook? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é eBook?   O que é eBook? Icon_minitimeSex Dez 28, 2007 3:51 pm

mesmo assim estou postando livros. obrigado-=)
Ir para o topo Ir para baixo
https://lolz.forumeiros.com
Daiele Lee
Rainha do Fórum
Rainha do Fórum
Daiele Lee


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 26/12/2007
Idade : 33
Localização : Rockwell Falls

Ficha do personagem
RPG:

O que é eBook? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é eBook?   O que é eBook? Icon_minitimeSex Dez 28, 2007 7:39 pm

heiuhuiehueiheiiuehe

eu sou uma pobre pessoa problematica

Rolling Eyes

haiuhiuahiuaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naotenhu.com.br
Negative creep
Imperador
Imperador
Negative creep


Mensagens : 1620
Data de inscrição : 26/12/2007
Idade : 32
Localização : Nowhere - Alternative World

Ficha do personagem
RPG:

O que é eBook? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é eBook?   O que é eBook? Icon_minitimeSáb Dez 29, 2007 9:23 pm

tadinha da minha maninha Sad

xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://eunaotenhowebsite.com.br/
Chucky
Rei do Fórum
Rei do Fórum
Chucky


Mensagens : 920
Data de inscrição : 26/12/2007
Idade : 33

Ficha do personagem
RPG:

O que é eBook? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é eBook?   O que é eBook? Icon_minitimeDom Dez 30, 2007 10:54 am

se eu puder ajudar, podi fla daiele!

pode contar com seu Miguxo aqui!
xD
Ir para o topo Ir para baixo
†äprix

†äprix


Mensagens : 152
Data de inscrição : 27/12/2007
Idade : 36

Ficha do personagem
RPG:

O que é eBook? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é eBook?   O que é eBook? Icon_minitimeDom Dez 30, 2007 5:30 pm

ahhh
mesmo assim eu te amo minha garota problemática linda
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥




vou postar alguns EBooks tbm ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Daiele Lee
Rainha do Fórum
Rainha do Fórum
Daiele Lee


Mensagens : 3281
Data de inscrição : 26/12/2007
Idade : 33
Localização : Rockwell Falls

Ficha do personagem
RPG:

O que é eBook? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é eBook?   O que é eBook? Icon_minitimeSex Jan 04, 2008 3:06 pm

hauihuiahuaihiuahiuahai

:BB
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naotenhu.com.br
Conteúdo patrocinado





O que é eBook? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é eBook?   O que é eBook? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que é eBook?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
We don't Exist :: eBook-
Ir para: